A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 26/08/2025 às 14:29
Banca divulga local e horários de provas do concurso público
Candidatos ao cargo de servidor efetivo da Prefeitura de Araras farão as avaliações no próximo domingo (31), na FHO; informações estão disponíveis no Diário Oficial desta terça-feira (26)
Provas acontecem na Uniararas. Foto: Arquivo Secom/PMA

 

O INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) divulga nesta terça-feira (26) o local e horários das provas do concurso público 001/2025, para contratação de servidores efetivos para a Prefeitura de Araras. Todas as informações foram publicadas na edição nº 2703 do Diário Oficial Eletrônico (DOE). O candidato também pode consultar o local de prova no site https://institutoindec.org.br, em “Documentos”, “Consultar Local de Prova”.

As provas objetivas acontecem no próximo domingo (31), na Fundação Hermínio Ometto (FHO), localizada na Avenida Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jardim Universitário. No período da manhã, os portões abrem às 8h e fecham às 9h, com as provas começando às 9h15. Já durante a tarde, os candidatos podem entrar no prédio a partir das 14h. Os portões fecham às 15h e as provas começam às 15h15. Nos dois períodos, as provas têm três horas de duração, com tempo mínimo de permanência de trinta minutos.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com:

- caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente;

- protocolo de inscrição e comprovante de pagamento (caso o nome não conste na relação de inscritos);

- documento original com foto. Não serão aceitos protocolos, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, carteira nacional de habilitação (emitida anteriormente à Lei n° 9.503/97 ou fora de sua validade), carteira de estudante, crachás, identidade funcional de natureza pública ou privada.

Outras informações podem ser conferidas no site do INDEC.

 

Secom/Prefeitura de Araras