Publicado em: 28/02/2024 às 13:07
Corrida 24 de Março: inscrições começam sexta-feira (1º)
Atletas residentes em Araras devem se inscrever no site www.corridaeaventura.com.br

Começam nesta sexta-feira (1º) as inscrições para a Corrida 24 de Março que acontece no domingo, dia 24 de março, com concentração às 7h em frente ao Lago Municipal e largada às 7h30.

As inscrições devem ser feitas no site www.corridaeaventura.com.br até o dia 15 de março ou até as 800 vagas serem preenchidas. “Lembrando que podem se inscrever somente atletas residentes em Araras com idade mínima de 14 anos completos até o dia do evento”, explica o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Os percursos serão de 5 e 10 km e os participantes devem retirar o chip e o número de peito nos dias 22 e 23 de março, das 9h às 16h, no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”, apresentando documento com foto e comprovante de endereço no nome do inscrito. “Quem quiser aproveitar e fazer uma boa ação, pode doar uma caixa de leite que será destinada ao Fuss Araras”, afirma Marcucci.

O regulamento completo da Corrida está disponível aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).