Publicado em: 22/02/2024 às 10:51
Secretaria de Esportes promove 2º Torneio de Vôlei Lendas
Com oito equipes, competição acontece no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda, aos domingos; abertura foi no último dia 18

Com realização da Secretaria Municipal de Esportes, o 2º Torneio de Vôlei Lendas acontece no Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda (região Norte). Ao todo, oito times estão participando da competição, são eles: Anhangá, Boitatá, Boto, Cuca, Lobisomem, Matinta, Mula e Saci – personagens do folclore brasileiro.

As rodadas da competição mista (homens e mulheres) ocorrem aos domingos, a partir das 18h. A abertura foi no último dia 18. “A 1ª edição do Lendas foi um sucesso! Em suas competições, a Secretaria de Esportes tem sempre como objetivo promover a qualidade de vida, inclusão social e a disciplina esportiva. Parabéns a todos os participantes deste ano”, comentou o secretário de Esportes. Douglas Marcucci.

Outras informações sobre o “Lendas 2024” podem ser obtidas no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).