Publicado em: 19/02/2024 às 15:57
Escolinhas esportivas: dias, horários e locais podem ser acompanhados por QR Code
Facilitador, código de barras eletrônico foi desenvolvido pela Secretaria de Esportes e já está sendo utilizado pelos alunos

A Secretaria Municipal de Esportes disponibilizou uma ferramenta para os alunos das escolinhas esportivas integradas ao Projeto Social “Esportes para Todos”: um QR Code (código de barras eletrônico) para acompanhamento dos dias, horários e locais onde acontecem os treinamentos esportivos.

“Agora, os alunos e interessados em participar das nossas escolinhas têm acesso a todos esses detalhes. São mais de 20 modalidades esportivas disponibilizadas gratuitamente pela Secretaria de Esportes. Participe!”, disse o secretário de Esportes, Douglas Macucci.

Inscrições abertas

De acordo com a Secretaria, as inscrições para as escolinhas já estão abertas. Os cadastros podem ser realizados no Ginásio “Nelson Rüegger” ou nos locais onde ocorrem as aulas, direto com o professor. Para as inscrições são necessários os seguintes documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de endereço; menores de idade devem estar acompanhados dos pais/responsáveis.

Outras informações sobre as escolinhas esportivas oferecidas gratuitamente à população podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).