Publicado em: 25/01/2024 às 10:55
Trecho da Avenida Dona Renata (Sul) será interditado nesta sexta (26)
Proibição do tráfego de veículos será das 7h às 17h, entre a rotatória na Rua dos Antúrios (Jardim Sobradinho) e o trevo da Rodovia Anhangüera

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que irá interditar um trecho da Avenida Dona Renata (Marginal) Sul nesta sexta-feira (26), das 7h às 17h.

A proibição acontece entre a rotatória localizada na Rua dos Antúrios (Jardim Sobradinho) e o trevo da Rodovia Anhangüera. No local será instalada uma tubulação para águas pluviais que fazem parte das obras de prolongamento da Av. Romano Zorzo.

O Demutran orienta os motoristas que busquem rotas alternativas e redobrem a atenção ao trafegar pelas proximidades. Outras informações sobre a interdição podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547 (Demutran).