Publicado em: 12/01/2024 às 08:39
Time feminino sub-16 de Araras vence 10ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo
Título é inédito para a cidade; atletas conquistaram a vitória por 58 a 23 contra o Avaré

A equipe de basquete feminino sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes foi campeã invicta da 10ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo, disputada em Cravinhos (SP) no último mês de dezembro. O título é inédito para a modalidade.

Na final, o time de Araras venceu o de Avaré por 58 a 26. A atleta ararense Ester Silva foi a cestinha do campeonato, marcando 65 pontos. A competição é uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Outras informações sobre as competições disputadas pelos times de Araras podem ser obtidas no site ararasesportes.com.br.