Publicado em: 22/11/2023 às 10:21
5ª Corridinha Kids: retirada do número de peito acontece nesta sexta (24) e sábado (25)
Identificação dos corredores estará disponível no Ginásio “Nelson Rüegger”, das 9h às 16h; Corridinha é neste domingo (26), a partir das 8h30

A retirada do número de peito dos participantes da 5ª Corridinha Kids, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, acontece nesta sexta-feira (24) e sábado (25), das 9h às 16h, no Ginásio “Nelson Rüegger”.

De acordo com a pasta, a retirada da identificação será mediante apresentação de documento com foto (RG) ou certidão de nascimento da criança. No caso da retirada via terceiros é necessária à cópia do documento com foto.

“Não entregaremos os números de peito no dia da Corrida. Iremos arrecadar litros de leite para o Fuss de nossa cidade”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Largada às 8h30, neste domingo

A largada da 5ª Corridinha Kids está marcada para as 8h30 deste domingo (26), em frente ao Ginásio. A concentração dos participantes ocorre às 8h. “Para animar a criançada, vamos disponibilizar brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce”, completou Marcucci.

Outras informações sobre o evento esportivo para crianças de 1 a 12 anos podem ser obtidas no Facebook, no Instagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).