Publicado em: 30/10/2023 às 16:22
Cemitério Municipal terá horário especial no “Dia de Finados”
Quatro missas serão realizadas na Capela do campo-santo, a partir das 8h; funcionamento do local será das 6h às 18h

Com a realização de quatro missas (8h, 10h, 14h e 16h), o Cemitério Municipal terá horário especial neste “Dia de Finados” (2 de novembro – quinta-feira). As liturgias ministradas pelo padre Robert Landgraf (Paróquia de Nossa Senhora Fátima) acontecem na Capela do campo-santo. Neste dia, o funcionamento do Cemitério será das 6h às 18h.

“Orientamos os visitantes que comprem suas flores nas barraquinhas e floriculturas próximas ao Cemitério e que não deixem água nos vasos, colocando areia para evitar proliferação do Aedes aegypti, transmissor da dengue”, comentou Karina Pedro Curtulo.

A direção reforça que haverá servidores de plantão na secretaria da administração para orientar e esclarecer dúvidas dos visitantes no feriado. Outras informações 3541-2146 (Cemitério Municipal).