Publicado em: 17/10/2023 às 16:31
Departamento de Limpeza Pública Urbana intensifica ações desassoreamento e roçagem das margens dos ribeirões da cidade
Ao todo, oito funcionários e um supervisor estão trabalhando diretamente nos ribeirões com apoio de maquinário especifico

As equipes especializadas do Departamento de Limpeza Pública Urbana da Secretaria Municipal de Serviços Públicos intensificam a limpeza, desassoreamento e roçagem dos ribeirões da cidade. Ao todo, oito funcionários e um supervisor realizam as intervenções com a utilização de uma retroescavadeira, uma mini-escavadeira hidráulica e um basculante.

“A limpeza nos ribeirões ajuda na melhoria do escoamento das águas pluviais, com o leito limpo e desassoreado, a possibilidade de enchentes é bem menor”, explicou a secretária de Serviços Públicos, Sandra Helena Milaré.

Outras informações sobre os serviços de limpeza na cidade podem ser obtidas no telefone da Secretaria Municipal de Serviços Públicos: 3544-1017.