Publicado em: 12/05/2023 às 14:24
Dia das Mães: Fuss organiza almoços para os grupos do Centro de Convivência da 3ª Idade de Araras
Encontros aconteceram nos dias 9 (terça), 10 (quarta) e 11 (quinta), no restaurante do Lago Municipal; aproximadamente 200 integrantes participaram

Em comemoração ao Dia das Mães, o Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras organizou nesta semana (dias 9, 10 e 11), no restaurante do Lago Municipal, almoços para os grupos que participam das atividades do Centro de Convivência da 3ª Idade “Hilda Masson Bordin Maretto”. Ao todo, aproximadamente 200 integrantes participaram dos encontros.

O Centro de Convivência da 3ª Idade é composto pelos seguintes grupos: Primavera, Despertar para Vida, Casa Esperança e Rosa Esperança. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss Araras).