Publicado em: 11/05/2023 às 10:40
2° “Prefeitura no seu Bairro”: demandas dos moradores do Narciso Gomes são ouvidas
Com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, iniciativa aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na Paróquia de São Judas Tadeu; aproximadamente 30 pessoas foram atendidas
Anete Casagrande (vice-prefeita) e Pedrinho Eliseu (prefeito) atendendo morador do bairro Narciso Gomes

Com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, a 2ª edição do Projeto “Prefeitura no seu Bairro” ouviu as demandas dos moradores do bairro Narciso Gomes (região Sul) na noite da última quarta-feira (10). A iniciativa aconteceu no salão da Paróquia de São Judas Tadeu.

“Ouvir a população é sempre positivo e um dever de qualquer governante. Atendemos mais de 30 munícipes e assim que possível, colocaremos em prática todas as sugestões apresentadas neste encontro”, comentou o prefeito Pedrinho.

Promovendo um atendimento mais próximo à população e com objetivo de apresentar mais eficiência e rapidez nas soluções, o “Prefeitura no seu Bairro” também conta com as participações da vice-prefeita Anete Monteiro dos Santos Casagrande, dos secretários municipais e presidentes das autarquias.