Publicado em: 08/02/2023 às 12:03
Prefeitura em Ação: Saúde disponibiliza testes rápidos de ISTs e atendimento odontológico
Evento acontece no próximo sábado (11), na Praça Barão de Araras

Foto: Arquivo Secom.

A Secretaria da Saúde participará do evento “Prefeitura em Ação” que acontece no próximo sábado (11) das 9h às 13h, na Praça Barão de Araras. Serão realizados testes rápidos de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) como sífilis, HIV e hepatite), aferição de pressão e avaliação odontológica. “Também faremos toda a orientação sobre assuntos pertinentes à saúde da nossa população”, disse o secretário Alex Zaniboni.

Além dos atendimentos, acontece a feira de adoção de animais, campanha de microchipagem, doação de mudas, corte de cabelo grátis e oficina de costura. Também haverá postos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Sebrae, Poupatempo, Procon e Ganha Tempo, assim como o plantão do Refis da Prefeitura e do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras).

O evento também contará com brinquedos, food trucks e, para aproveitar tudo isso, os munícipes terão ônibus gratuito das 8h às 14h fornecidos pelo TCA (Transportes Coletivos de Araras). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria de Governo e Relações Institucionais).