Publicado em: 01/11/2022 às 15:19
“Dia de Finados”: Cemitério Municipal irá funcionar das 6h às 18h
Missas serão celebradas na capela às 8h, às 10h, às 14h e às 16h

Nesta quarta-feira (2), “Dia de Finados”, o atendimento ao público no Cemitério Municipal irá funcionar das 6h às 18h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo campo-santo, além das tradicionais Feirinhas de Flores e Velas, serão celebradas quatro missas na capela do campo-santo: às 8h, às 10h, às 14h e às 16h.

“Pedimos aos visitantes que trouxerem flores ou vasos para prestar homenagens aos túmulos de seus familiares, que retirem as plantas do plástico para não promover focos da dengue. Para o “Dia de Finados”, nós limpamos todo o Cemitério Municipal, tanto na área interna quanto na externa”, comentou o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Edmilson Francisco de Lima.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-1017 (Secretaria de Serviços Públicos) e 3541-2146 (Cemitério Municipal).