Publicado em: 30/09/2022 às 13:46
3ª Corrida do Batom: inscrições começam na segunda-feira (3)
Competidoras devem se inscrever pelo site www.runnerbrasil.com.br

A partir da segunda-feira (3) estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida do Batom, que acontece no dia 06 de novembro. São 400 vagas para a prova, exclusiva para mulheres, que terá um percurso de 6,5 km.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br até o dia 21 de outubro. “Convidamos a todas para participar da prova, que também terá troféu para as melhores colocadas e medalha para todas as competidoras”, explicou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

A retirada dos kits deverá ser feita nos dias 04 e 05 de novembro, em horário comercial, no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. A concentração para a prova acontece às 7h, com largada às 7h30. Mais informações pelo telefone 3544-8347.