Publicado em: 25/04/2024 às 16:56
Prefeitura inaugura Portal Turístico
Novo símbolo da Estância Turística de Araras foi inaugurado na noite de ontem (24), na Avenida Padre Alarico Zacharias

A Prefeitura de Araras inaugurou na quarta-feira (24) o Portal Turístico, símbolo da Estância Turística de Araras, localizado na Avenida Padre Alarico Zacharias.

A solenidade contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu Filho. “É um monumento inédito em nossa cidade, e convido a população a sonhar com uma cidade melhor, valorizar o que é seu nesta noite muito feliz. Parabéns, Araras”, enfatizou.

Participaram também da entrega os seguintes secretários municipais: Felipe Dezotti Beloto (Planejamento), Alexandre Faggion Castagna (Governo), Edson Luzetti (Turismo), Fredo Júnior (Cultura), Luiz Fernando Privatti (Obras Públicas), Heleine Cristina Vilas Bôas (Educação), Pascoala Isabel Perches (Assistência Social), Paulo Emygdio (Serviços Públicos), Reginaldo Fernando Chieregatto (Segurança Pública), Adenílson Pasqualoto (Esportes), além do presidente do Saema, Marcelo Franchozza, da presidente da Comtur (Comissão Municipal de Turismo), Ana Hoche e do ex-prefeito municipal, Pedro Eliseu Sobrinho.

A implantação do portal turístico de Araras tiveram investimentos do Governo do Estado de São Paulo.