Publicado em: 12/08/2022 às 14:38
11ª edição da Corrida da Independência acontece em 11 de setembro
Inscrições começam na terça-feira (16); veja o regulamento no site www.runnerbrasil.com.br

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Esportes, promove no dia 11 de setembro a 11ª edição da Corrida da Independência para celebrar os 200 anos da Independência do Brasil.

A inscrição começa a partir da terça-feira (16) e vão até o dia 31 de agosto pelo site www.runnerbrasil.com.br. Os participantes devem doar uma caixa de leite que será direcionada ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras.

A corrida acontece no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger” com aquecimento às 7h e largada às 7h30. Somente nos dias 9 e 10 de setembro, também no Ginásio, os inscritos devem realizar a coleta do chip que serve para registrar o caminho do participante pelos percursos de 5,2km ou 9,2km.

“Vamos distribuir frutas e água ao longo dos dois percursos. Todos os participantes vão receber medalhas e os cinco colocados de cada categoria receberão troféus”, destaca o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Veja as categorias:

Categoria Especial – para pessoas com deficiência física.

Acima de 60 anos – Categoria VI

De 51 anos á 59 anos – Categoria V

De 41 anos á 50 anos – Categoria IV

De 31 anos á 40 anos – Categoria III

De 21 á 30 anos – Categoria II

Até 20 anos – Categoria I

Para outras informações, clique aqui ou ligue para a Secretaria Municipal de Esportes no telefone 3542-9195.