Publicado em: 23/06/2022 às 14:55
Professores de Araras participam de formação sobre Africanidade
Ministrada pelo ATP Professor Haroldo Cattai de Milhã, capacitação teve o objetivo de instruir docentes sobre o material didático pedagógico.

Nesta semana, durante o HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo), professores da Rede Municipal participaram de uma formação sobre Africanidade, ministrada pelo ATP (Assistente Técnico Pedagógico) Professor Haroldo Cattai de Milhã.

Conforme as leis nº 10.639/2003 e n° 11.645/2008, a formação amplia os ensinos raciais nas salas de aulas da Rede Municipal a fim de combater todas as formas de preconceito. O objetivo é instruir os docentes sobre o material didático pedagógico "Trajetórias do Africano em território brasileiro".

Outras informações sobre a formação podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201 (Secretaria de Educação).