Publicado em: 25/05/2022 às 14:55
Novo espaço: aulas da escolinha de tênis de mesa acontecem no salão da antiga AABB
Agora nas dependências do Centro de Convivência da Terceira Idade, atletas terão espaço amplo para desenvolverem suas habilidades.

A Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, inicia uma nova etapa da modalidade de tênis de mesa na cidade. Agora no Centro de Convivência da Terceira Idade, próximo à Uniararas. O objetivo é aproveitar o espaço amplo para o desenvolvimento da modalidade na cidade com adesão de novos adeptos.

“As crianças, os jovens e os adultos terão um espaço muito grande para usufruir dessa modalidade, com isso melhorando o seu treinamento e todo o seu desempenho nessa modalidade.” Disse o secretário municipal de esportes, Douglas Marcucci.

Crianças a partir de dez anos de idade até a fase adulta podem participar, as inscrições podem ser feitas as quartas e sextas no período das 8h às 11h e das 13h às 14h30 com o técnico de tênis de mesa, Rodolfo Santos.

“O tênis de mesa é um esporte muito completo. Além do preparo físico, desenvolve a coordenação motora e força mental, há também questões psicológicas envolvidas: como concentração e aumento da autoestima, além, claro, do fator inclusivo que a pratica esportiva promove”, disse o técnico.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 3544-8347 (Secretaria Municipal de Esportes).