Publicado em: 13/05/2022 às 15:31
Araras recebe emenda parlamentar de R$ 410 mil encaminhada pelo deputado federal Miguel Lombardi (PL)
Recursos serão direcionados a custeios da Saúde ararense
Prefeito Pedrinho Eliseu e o deputado federal Miguel Lombardi

Na manhã desta sexta-feira (13), Araras recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 410 mil do deputado federal Miguel Lombardi (PL – Partido Liberal). Os recursos serão direcionados à Secretaria Municipal da Saúde, para custeios da Saúde ararense.

“Miguel Lombardi é um amigo da nossa cidade e sempre se mostrou disposto em nos ajudar. Agradeço pela visita, pela destinação da emenda, que irá nos ajudar muito e principalmente, pelo carinho com Araras”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu.

Para o deputado Lombardi “É sempre bom visitar Araras. Sou sempre muito bem recebido na cidade! E do que depender de mim, irei ajudar o município”.

Estiveram presentes também à reunião no Gabinete, Rafael Zaniboni (secretário de Habitação) , Alex Zaniboni (secretário da Saúde), Alexandre Castagna (secretário do Governo e das Relações Institucionais) e os vereadores Manoel Oliveira dos Santos Filho (Mané da Rádio) – PL e Marcelo de Oliveira – REPUBLICANOS.

Pedrinho Eliseu (prefeito), Miguel Lombardi (deputado federal) e Rafael Zaniboni (secretário de Habitação e presidente do PL de Araras)

Da esquerda para a direita:  Marcelo de Oliveira (vereador), Pedrinho Eliseu (prefeito de Araras), Miguel Lombardi (deputado federal) e Manoel Oliveira dos Santos Filho "Mané da Rádio" (vereador)