Publicado em: 05/05/2022 às 13:18
Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com agricultores de Araras
Agricultura familiar e o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) estavam entre os assuntos abordados
Reunião ocorreu no Gabinete do Prefeito

Nesta quinta-feira (5), o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com os agricultores de Araras para discutir sobre a agricultura familiar e a aquisição de alimentos no município.

Na reunião, um dos pontos abordados foi o PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), onde os agricultores da cidade fornecem alimentos de qualidade produzidos na nossa área rural.

"A geração de renda e o fornecimento de produtos de qualidade para os ararenses, através da feira do agricultor e aquisição direta é suma importância para nossa administração, assim podemos ter uma produção rural pujante, a reunião foi muito produtiva", pontuou o Prefeito Pedrinho Eliseu.

O secretário Rodolfo Bergamin salientou a importância de agricultura familiar em Araras. "O fortalecimento da agricultura no nosso município é de ordem primária para a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.", disse Bergamin.

Estiveram presentes também os representantes da COPAF, Bruna e José Luiz Guida e COAAF e Tânia e Araújo, além do produtor André Apolari e os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Renan Prado Ferreira e Aristides da Silva.