Publicado em: 27/04/2022 às 16:45
Prefeitura contrata nova empresa para cuidar da iluminação pública de Araras
Contrato com a Vertex Serviços e Construções LTDA foi assinado nesta quarta-feira (27)

A Prefeitura de Araras assinou nesta quarta-feira (27), um contrato com a empresa Vertex Serviços e Construções LTDA para solucionar os problemas referentes à iluminação pública na cidade.

Segundo o Executivo Municipal, a empresa terceirizada irá trabalhar no período noturno, com duas equipes, com dois profissionais cada. Os serviços serão realizados de segunda a sexta-feira, em todos os bairros do município.

A expectativa do prefeito Pedrinho Eliseu, é que em um prazo de 15 dias a maioria dos pontos de iluminação estejam reparados. “Todas as reclamações já foram entregues aos responsáveis da empresa e esperamos que num prazo estimado de 15 dias nos consigamos resolver os problemas das lâmpadas apagadas”.

As solicitações para os reparos na iluminação pública devem ser realizadas pelo telefone 156 (Ouvidoria) ou pelo link - https://araras.sp.gov.br/iluminacao, a partir desta quinta-feira (28). As solicitações antigas não precisam ser refeitas.