Publicado em: 17/01/2022 às 11:00
Saúde disponibiliza mais 15 mil vagas para vacinação contra a Covid-19 nesta semana
Agendamentos devem ser realizados no site www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao; além de imunizantes para os faltosos, há cadastros para a 3ª dose para vacinados com a 2ª até o dia 22/09

A Secretaria Municipal da Saúde informa que estão disponíveis mais 15 mil vagas para a vacinação contra a Covid-19 (Sars-CoV-2) nesta semana (de segunda a sábado). Os agendamentos devem ser realizados no www.araras.sp.gov.br/agendamentovacinacao. Além dos imunizantes para os faltosos e atrasados (1ª e 2ª doses), há cadastros para a 3ª dose de reforço para vacinados com 2ª até o dia 22 de setembro de 2021. A Campanha de vacinação acontece no Parque Ecológico.

Na terça-feira (18) e quinta-feira (20), a Campanha terá o horário estendido, até às 20h. “Neste fim de semana, por meio do agendamento, vacinamos aproximadamente 2.500 pessoas, sendo doses atrasadas e de reforço. Os estudos e nossas observações mostram que pessoas que se vacinaram têm uma redução de 11 vezes de contrair a Covid, em comparação aos não vacinados”, explicou o secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo.

No dia da vacinação, munícipes deverão apresentar comprovante de vacinação, de endereço, documento com foto e CPF. Outras informações ou dúvidas, contate o WhatsApp do TeleCovid: (19) 99304-6907.