Publicado em: 06/12/2021 às 14:38
Programação Cultural do Natal Iluminado começa nesta segunda-feira (6)
A programação segue até o dia 23 de dezembro
A Casa do Papai Noel funcionará todos os dias durante da Campanha Natal Iluminado.

Nesta segunda-feira (6), a Secretaria de Cultura divulgou a programação da Campanha Natal Iluminado, que será realizado até o dia 23 de dezembro.

A Casa do Papai Noel do Parque Ecológico Municipal Gilberto Ruegger Ometto funcionará das 18h às 19h45, em todos os dias da Campanha. De lá, “O Bom Velhinho” partirá em direção a Praça Barão de Araras, onde ficará disponível até às 22h. Vale lembrar que os horários de visita do Papai Noel deverão ser cumpridos de forma rigorosa e, após as 22h, as atividades serão encerradas.

As apresentações da Banda Municipal de Araras serão realizadas de forma itinerante todos os dias no comércio da cidade em horários a serem divulgados pela Secretaria de Cultura.

Para mais informações sobre o Natal Iluminado 2021, acesse aqui, a programação completa. Outras dúvidas podem ser esclarecidas no telefone da Secretaria da Cultura: (19) 3541-5763.