Publicado em: 28/09/2021 às 15:37
Secretaria Municipal de Esportes identifica com placas campos de futebol
Iniciativa tem como objetivo nomear todas as praças de esportes da cidade, conferindo identidade visual e afinidade com a comunidade

A Secretaria Municipal de Esportes começou a identificar os campos de futebol mantidos pela Prefeitura. Os três primeiros campos de futebol que receberam as placas foram: Na zona norte da cidade, o campo do Parque das árvores denominado Galo de Ouro “Luiz Baiano” e também o campo do São João, nomeado Praça “ Amador Baptista Pereira”; na zona leste o campo do Capixaba, agora oficialmente chamado de “Alcides Zaniboni “.

O secretário de esportes Douglas Marcucci destacou a importância da ação. “O esporte e lazer são fundamentais na melhora da qualidade de vida da população, nesta gestão vamos fazer de tudo para incentivar a prática esportiva, reestruturando e organização os espaços públicos, como campos de futebol, quadras poliesportivas e ginásios de esportes."

O prefeito Pedrinho Eliseu falou sobre a importância do incentivo à prática de atividade física. “Araras aposta no esporte e no lazer para qualidade de vida da população. É importante cuidar destes espaços”, comentou o prefeito.

fotos:W.DANILO-SECOM/PMA

Secom/PMA