Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 18/08/2021 às 17:15
Em parceria com Prefeitura, Elektro realiza troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED para clientes residenciais da região leste
Ação acontece a partir desta quinta-feira (19) e segue até sábado (21); Unidade móvel da concessionária realizará troca de até cinco lâmpadas de clientes residenciais de baixa renda
Na unidade móvel, clientes residenciais poderão realizar a troca de até cinco lâmpadas

 

A partir desta quinta-feira (19), uma unidade móvel da Elektro irá percorrer os bairros da região leste de Araras, realizando a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes de clientes residenciais, por lâmpadas de LED, que são 40% mais econômicas.

A ação, que segue até o próximo sábado (21) e é uma parceria com a Prefeitura de Araras, faz parte do projeto Energia Mais Eficiente e visa à realização de ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

 

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.

 

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Araras

Data: 19 a 21/08

Horário: 9h às 18h

Local: bairros da região leste

Como participar: Para realizar a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por LED, clientes residenciais devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária e levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular.

 

         Secom/Prefeitura de Araras