Publicado em: 30/06/2021 às 16:06
Prefeito participa de inauguração do supermercado Maxxi Atacado
Loja vai gerar cerca de 240 empregos diretos e indiretos em Araras
Inauguração da loja aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), na Vila Michelin

O prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu, participou, na manhã desta quarta-feira (30), da inauguração do supermercado Maxxi Atacado.

A loja irá gerar cerca de 240 empregos diretos e indiretos em área de quatro mil metros quadrados, na Vila Michelin. Além disso, mais de sete mil itens, incluindo alimentos, produtos de higiene, limpeza e perecíveis serão ofertados aos consumidores de Araras e região.

“Estamos vivendo um momento econômico extremamente delicado devido à pandemia da Covid-19, o que torna esse investimento e principalmente, a geração desses 240 postos de trabalho, extremamente necessários para os ararenses e também para a Administração Pública. Muito feliz em participar desse momento e contribuir, mais uma vez, para o crescimento de Araras e para a qualidade de vida dos ararenses. Esse é o caminho que queremos perseguir incansavelmente: mais empregos e mais renda para nossa população”, afirmou Pedrinho.