Publicado em: 27/05/2021 às 15:04
Prefeitura intensifica limpeza de ribeirões da cidade
Intervenções acontecem no Parque Linear Dr. Sérgio Roberto Ieda (córrego do Andrezinho) e próximo ao Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson)
Os serviços de roçagem e limpeza dos ribeirões estão sendo realizados pela empresa Enagro Ambiental Comércio e Serviços Eireli, terceirizada da Prefeitura

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, intensificou a limpeza dos ribeirões da cidade. As intervenções acontecem no Parque Linear Dr. Sérgio Roberto Ieda (córrego do Andrezinho), localizado próximo ao Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto, e próximo ao Unar (Centro Universitário de Araras Dr. Edmundo Ulson).

“Iniciamos a limpeza nesta semana e avançamos na parte próximo ao Unar. Com o passar dos dias, iremos avançar para as demais localidades”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Claudio de Souza.

Os serviços de roçagem e limpeza estão sendo realizados pela empresa Enagro Ambiental Comércio e Serviços Eireli, terceirizada do Executivo Municipal.

Outras informações sobre a manutenção das margens dos ribeirões podem ser obtidas pelo telefone 3544-1017.