Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 20/12/2019 às 15:16
Fuss recebe duas toneladas de alimentos doados no Campeonato InterReps da UFSCar
Alimentos foram arrecadados pelas repúblicas participantes do torneio, que mistura diversas modalidades esportivas a ações sociais


Secom

Os alimentos foram doados por 20 repúblicas, que, durante a competição, tinham como meta a arrecadação de 120 kg de alimentos cada para atingirem pontuação máxima

 

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) recebeu duas toneladas de alimentos arrecadados durante o InterReps, campeonato esportivo promovido pela Associação Atlética Acadêmica da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), campus Araras.

Os alimentos foram doados por 20 repúblicas, que, durante a competição, tinham como meta a arrecadação de 120 kg de alimentos cada para atingirem pontuação máxima.

O InterReps, promovido pela UFSCar, com apoio da Academia Crosslife, é um campeonato que mistura diversas modalidades esportivas, como futebol, vôlei, basquete, tênis de mesa, queimada, damas e gincanas, a ações sociais, como a arrecadação de alimentos.

“É o primeiro ano que realizamos a doação dos alimentos arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade. Ficamos muito felizes com essa oportunidade, porque sabemos que eles serão direcionados às entidades e pessoas que realmente precisam. Espero que esse trabalho continue também nos próximos anos”, explicou o presidente da Atlética, Nicolas Pioto (Guimê).

Para a primeira-dama e presidente do Fuss Daniela Franco, ações como essa são extremamente importantes para a cidade. “É bonito ver esses jovens promovendo ações que ajudarão famílias e entidades de Araras. Atitudes como essa são extremamente importantes e fazem muita diferença na vida de muitas pessoas”, ressaltou.

 

Secom/Prefeitura de Araras