A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 06/03/2026 às 17:06
Inscrições para a “Corrida 24 de Março” começam na terça-feira
Prova acontece no dia 29 em comemoração ao aniversário de Araras; este ano são 900 vagas para atletas do município
Largada é às 7h30 em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Foto: Arquivo/Secom

 

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realiza no dia 29 de março (domingo), às 7h30, a tradicional “Corrida 24 de Março”, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento encerra as festividades da “Semana do Município”. As inscrições para participar da prova começam na próxima terça-feira (10), às 18h, e devem ser feitas no site www.corridaeaventura.com.br.

Os atletas têm até dia 17 de março (terça-feira), às 18h, para se inscreverem ou até as 900 vagas serem preenchidas. Para participar da prova – que tem percursos de cinco e dez quilômetros – é necessário ser residente na cidade de Araras.

 

Retirada dos kits

A retirada dos kits para participar da prova acontece nos dias 25 e 26 de março, das 9h às 18h, e dia 27 de março das 9h às 20h no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”. Os atletas também podem contribuir com a ação solidária doando 1kg de alimento não perecível.

 

Corrida 24 de Março

Inscrições: de 10 a 17 de março no site www.corridaeaventura.com.br.

Retirada de kit: 25 e 26 de março, das 9h às 18h. 27 de março, das 9h às 20h. No Ginásio de Esportes.

Prova: 29 de março (domingo). Concentração às 7h e largada às 7h30, em frente ao Ginásio de Esportes.

 

Secom/Prefeitura de Araras