
A Prefeitura de Araras oficializou doação de uma área ao Ministério Público do Estado de São Paulo, para a construção de uma nova sede do órgão em Araras. A escritura foi assinada nesta segunda-feira (02), pelo prefeito Irineu Maretto.
O terreno doado possui 2.111,60 m² e fica entre a Rua Louis Pasteur e a Avenida Maximiliano Baruto, no Jardim Universitário, próximo ao Fórum de Araras e da Casa do Advogado da Subseccional da OAB de Araras.
“Essa é mais uma medida que visa colaborar com o trabalho desenvolvido pelas instituições de Justiça do Estado de São Paulo em nossa cidade. Com melhor estrutura, teremos melhores condições de trabalho aos servidores do nosso Ministério Público, bem como melhor condição de atendimento para a população que busca os serviços prestados pelo órgão”, frisou o prefeito Irineu Maretto.
Ainda não há informações sobre prazos para a construção da nova sede. A doação do terreno pela Prefeitura contou com o aval dos vereadores da Câmara Municipal de Araras.
Secom/Prefeitura de Araras