
Pela primeira vez a final da Copa Araras 2025 “Leandro Rebniker Gasque Junior”, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, será disputada em um sábado à noite. Outra novidade que engrandece a decisão e atrai torcedores é que a partida acontece no Estádio “Hermínio Ometto”, a casa do União São João.
Às 19h entram em campo os times Salão do Zé Mário e Projeto Vila. O primeiro vai em busca do tetracampeonato, já que conquistou o título nos anos 2015, 2019 e 2023. O segundo quer a taça inédita da principal divisão do futebol amador ararense, já que na competição foi campeão apenas da terceira divisão.
A campanha de ambos no torneio desse ano é bem parecida, com apenas uma derrota para cada. De acordo com o regulamento do campeonato, assim como nas semifinais, nenhuma equipe terá a vantagem do empate. Em caso de igualdade no tempo normal da partida, o campeão sairá da decisão dos pênaltis.
“Vai ser uma grande festa a noite a de sábado no Herminião. Preparamos com muito carinho o cenário dessa decisão. Jogo amador com horário e local de jogo profissional. Espero que os atletas correspondam com disciplina e respeito em campo, além de gols para agitar a torcida, que também deve colaborar para uma noite agradável, de ambiente familiar e celebração do esporte da nossa cidade”, disse o secretário de Esportes, Luiz Paulo Franco.
Todos os detalhes da Copa Araras 2025 podem ser obtidos no site da Secretaria de Esportes.
TÍTULOS DOS FINALISTAS
SALÃO DO ZÉ MÁRIO
Campeão em 2015, 2019 e 2023
PROJETO VILA
Campeão da terceira divisão, busca o título inédito da divisão principal
COPA ARARAS “Leandro Rebniker Gasque Junior” *
Final (sábado - 20/12)
Estádio “Hermínio Ometto” (União São João)
19h: Salão do Zé Mário x Projeto Vila
*Na final não há vantagem. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis
.jpeg)
Secom/Prefeitura de Araras