Publicado em: 02/05/2024 às 10:56
Taça EPTV de Futsal: próximo adversário de Araras será São João da Boa Vista
Dia e horário do confronto serão divulgados em breve; time da Secretaria Municipal de Esportes venceu São Carlos, na última segunda-feira (29), pela 2ª fase

O próximo adversário de Araras na Taça EPTV de Futsal (região central) 2024 será São João da Boa Vista. O dia e horário do confronto serão divulgados em breve.

O time da Secretaria Municipal de Esportes vem de vitória sobre São Carlos, por 2 a 1, na última segunda-feira (29), pela 2ª fase da competição. Até o momento, em três partidas, o “Time Araras” tem duas vitórias e uma derrota.

Outras informações sobre o desempenho ararense na Taça EPTV podem ser obtidas no site, Facebook, Instagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).