Publicado em: 18/04/2024 às 08:53
Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso
Equipes de várias secretarias realizaram uma intervenção ontem (17) na área anexa ao aterro sanitário, no bairro Jardim das Orquídeas

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) e Reginaldo Fernando Chieregatto (Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil), vistoriaram o trabalho de combate ao incêndio criminoso na área anexa ao antigo  aterro sanitário, no bairro Jardim das Orquídeas.

Para o prefeito Pedrinho Eliseu “o incêndio foi criminoso e vamos tomar todas providencias no sentido de preservar a área de novos incêndios e investigar para punir os culpados”. Várias equipes de diferentes secretarias ajudaram no combate ao incêndio, que contou com o apoio de vários caminhões-pipas no local.

“Estou aqui junto à população para resolver o problema e já determinei junto ao secretário de segurança, uma equipe da GCM no local, para evitar incêndios criminosos como o ocorrido e também será feito um boletim de ocorrência denunciando o crime ambiental.”, enfatizou o prefeito.