Publicado em: 16/04/2024 às 11:14
Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada
Listagem pode ser conferida no link abaixo, na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico e na versão impressa disponível na Secretaria de Habitação, Paço Municipal e CAM "Guerino Bertolini"

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16).

A listagem única pode ser conferida no link: https://araras.sp.gov.br/im/images/auto/20240416151156_LISTA_DE_CLASSIFICACAO_HABITA%C3%87%C3%83O.pdf e na Edição nº 2.332 do Diário Oficial Eletrônico, digitalmente. Já na versão impressa, o documento está disponível na sede da Secretaria Municipal de Habitação (Rua Nunes Machado, 707, Centro), Paço Municipal (Rua Pedro Álvares Cabral, 83, Centro) ou no CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) "Guerino Bertolini" (Rua Irineu Carroci, s/n José Ometto II).

De acordo com a Secretaria de Habitação, fazem partem do Programa Casa Ararense os seguintes empreendimentos imobiliários:

EMPREENDIMENTOS QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA CASA ARARENSE

Jardim São José

329

Zona Norte

Lançado

Olga Natal Eliseu

695

Zona Norte

Previsão Abril/2024

TOTAL DE UNIDADES

1024

Outras informações sobre a lista de classificação podem ser obtidas pelo telefone 3542-2730 (Secretaria de Habitação).