Publicado em: 02/02/2024 às 10:16
Carnaval terá Matinês no CEU “José Olavo Paganotti” e no Coreto da Praça Barão
No dia 13 (terça-feira), folia acontece na região Leste a partir das 15h. Já no Centro, às 16h

A Secretaria Municipal de Cultura informa que o Carnaval ararense terá Matinês no dia 13 (terça-feira) no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) “José Olavo Paganotti”, com o União do Samba, a partir das 15h. Já no Coreto da Praça Barão, a folia será comandada pela banda Partido Nobre, às 16h.

“As Matinês de Carnaval prometem encantar o público, proporcionando uma tarde de muita folia e descontração”, disse o secretário de Cultura, Fredo Júnior.

Agenda cultural de fevereiro

No dia 15 (quinta), às 20h, o Centro Cultural “Leny de Oliveira Zurita” será tomado pelos acordes da banda Soul Blues, que promete embalar o público com o melhor do blues no evento Araras Jazz & Blues Social Club.

Fechando a programação cultural do mês, no dia 28 (quarta), também às 20h, o Centro Cultural será o ponto de encontro para a “Noite dos Chorões”. O Núcleo de Estudos do Chorinho da Escola de Artes e Ofício de Araras irá encantar a plateia com os tradicionais acordes do chorinho, proporcionando uma noite musical e envolvente.

Para conferir a programação completa e eventuais alterações, os interessados podem acessar o site Secretaria de Cultura de Araras: beacons.ai/culturaararas. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 3541-5763 (Secretaria de Cultura).