Publicado em: 17/01/2024 às 15:14
Fuss Araras recebe doação de cinco mil fraldas geriátricas
Fraldas adquiridas pela empresa DLD Log Reversa também serão encaminhadas à Secretaria da Saúde

O Fundo Social de Solidariedade (Fuss) de Araras recebeu nesta quarta-feira (17) a doação de cinco mil fraldas geriátricas, feita pela empresa DLD Log Reversa. “É uma quantidade expressiva que vai ajudar os atendidos pelo Fuss e pela Secretaria da Saúde”, afirma Rosana Pedro, presidente do Fundo.

Pacientes cadastrados que fazem uso contínuo também receberão as fraldas. “Uma doação muito importante para atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social que tem cadastro na Secretaria da Saúde”, ressalta o secretário Alex Zaniboni.

O prefeito Pedrinho Eliseu esteve presente durante a entrega e destacou o trabalho da DLD no município. “Gostaria de agradecer a todos. A DLD faz um trabalho de primeiro mundo em Araras, muito importante para nossa cidade”, disse.