Publicado em: 15/01/2024 às 15:29
Assistência Social entrega 1.400 cestas básicas esta semana
Beneficiários que tiverem requisição dos meses de novembro, dezembro ou janeiro podem retirar

A Secretaria Municipal de Assistência Social entrega, nesta semana, 1.400 cestas básicas a beneficiários do programa Nutrir. “Tivemos um problema com a empresa, mas já normalizamos. Quem tiver requisição de novembro, dezembro ou janeiro pode retirar uma cesta”, explica a supervisora técnica da Secretaria, Gisele Januário.

A entrega é feita somente na Central de Abastecimento, na Rua Emílio Ferreira, s/n, Centro das 8h às 15h30. Porém, antes o beneficiário deve dar baixa na requisição na própria sede da Secretaria de Assistência Social, na Rua 13 de Maio, 175, Centro; das 8h às 16h. Além da requisição é preciso apresentar RG e CPF.

Retirada de cesta básica

Central de Abastecimento