Publicado em: 12/01/2024 às 16:50
Após operação contra o “bololô”, Polícia Civil prende ladrões de motos que agiam em Araras e região
Operação Bambá teve prisões e apreensão de veículos, peças, dinheiro, celulares e porções de drogas

Nesta sexta-feira (12) a Polícia Civil de Araras deflagrou a Operação Bambá, com o objetivo de coibir a prática do "bololô" na cidade, a partir de investigações desencadeadas por roubos e furtos de motos, além de tráfico de drogas e crimes de trânsito. A operação é um desdobramento da deflagrada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil no dia 31 de dezembro, com apoio das forças de segurança do município no Ano Novo.

Foram cumpridos 13 mandados de busca que resultaram em duas prisões em flagrante, três autuações de menores de idade e a apreensão de três motos, um motor de motocicleta roubada e dois simulacros de arma de fogo. Além disso, os policiais também apreenderam peças de motos, dinheiro, celulares e porções de cocaína, crack e maconha.

"Importante trabalho conjunto das nossas forças de segurança. Nosso compromisso é apoiar, sempre que possível, e isso vai continuar ao longo deste ano", comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Polícia Civil contou com o apoio de equipes policiais de Leme, Conchal e Pirassununga, além da Divisão de Investigações Gerais (DIG) de Limeira e da Guarda Civil Municipal (GCM).