Publicado em: 15/12/2023 às 16:56
Prefeitura assina convênio VIVALEITE com o Governo do Estado
Projeto beneficia famílias de baixa renda com a entrega mensal de leite

O prefeito Pedrinho Eliseu assinou nesta sexta-feira (15) o convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o projeto VIVALEITE que beneficia famílias de baixa renda com a entrega mensal de leite fluido, pasteurizado e integral.

O VIVALEITE foi criado em 1993 e implantado pela Coordenadoria de Abastecimento, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, e está presente em todo o Estado. Atualmente, atende em média 300 mil beneficiários por mês com o objetivo de oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo.

Também estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Pascoala Perches, e representantes da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Estado.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).

Com informações do Governo do Estado de São Paulo