Publicado em: 12/12/2023 às 12:00
Secretaria de Educação recupera parte de equipamentos furtados nesta madrugada
Perícia foi realizada na manhã de hoje (12) e investigação segue com a Polícia Civil

As Secretarias de Educação e de Segurança Pública informam que parte dos equipamentos furtados nesta madrugada da Secretaria de Educação já foi recuperada. Foram levados notebooks, impressoras, notebooks, ferramentas, frigobares e três veículos.

“A perícia foi feita pela manhã e a investigação segue agora com a Polícia Civil”, afirma a secretária Heleine Villas Bôas. Por uma denúncia anônima, agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e PM (Polícia Militar) recuperaram os equipamentos e dois dos veículos.

“Com as imagens da Muralha Digital, os agentes conseguiram deter os suspeitos e já há indícios de onde está o outro carro”, disse o secretário Fernando Chieregatto.