Publicado em: 07/12/2023 às 15:47
COMDICAR de Araras participa da XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente
Comitiva ararense é composta por oito delegados e três observadores; Conferência acontece em São Pedro/SP até amanhã (8)

Com uma comitiva de oito delegados (seis adultos e dois adolescentes) e três observadores, o COMDICAR (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Araras está participando da XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontece até amanhã (8) em São Pedro/SP.

“A Conferência Estadual é um espaço de construção de propostas para ser levada na Etapa Nacional e influenciar na elaboração de políticas públicas exitosas de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente no Brasil”, explicou Viviane Zanchetta, presidente do COMDICAR de Araras.

Os delegados ararenses são: Marcela Vitoria Olívio e o Bruno Reis Vieira de Melo (adolescentes e participantes da Conferência Estadual Lúdica, realizada de 4 a 6 deste mês) e Carlos Eduardo Belchior, Nayara Rodrigues da Silva, Orlando Daniel Longo, João Domingos de Lima Salvador, Cecilia Aparecida Baroni Correia e Silmara Aparecida Cosmo (adultos e participantes da Conferência Estadual Convencional que segue até amanhã).

Outras informações sobre a Conferência Estadual podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 ou pelo e-mail comdicar@araras.sp.gov.br.