Publicado em: 04/12/2023 às 14:41
Secretaria de Esportes divulga cronograma para 2024
Atividades das escolinhas voltam em fevereiro; inscrições seguem abertas

A Secretaria Municipal de Esportes divulga o cronograma para 2024. Veja aqui. “Por conta da lei eleitoral, tivemos que fazer algumas alterações nas atividades que são realizadas anualmente”, afirma Douglas Marcucci, secretário de Esportes.

Os alunos das escolinhas estão de férias, exceto os das modalidades que iniciaram as aulas em novembro. As atividades voltam em 05 de fevereiro de 2024 e as inscrições seguem abertas.

“Para participar de qualquer modalidade oferecida pela Secretaria de Esportes é só comparecer ao Ginásio Nelson Rüegger para fazer a inscrição. Algumas têm lista de espera, como é o caso do beach tennis”, explica Marcucci.

A Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na Praça Roberto Mercatelli, s/n, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).