Publicado em: 24/11/2023 às 14:15
Alunos do Sesi Araras apresentam o Projeto Master Chess (tabuleiro de xadrez inteligente) ao secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci
Heloísa Moreira Franco e João Miguel Seltrão integram a equipe de Robótica Los Atômicos

Os alunos do Sesi Araras, Heloísa Moreira Franco e João Miguel Seltrão, apresentaram o Projeto Master Chess (tabuleiro de xadrez inteligente) ao secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci. Os estudantes integram a equipe de Robótica Los Atômicos.

Na próxima segunda (27) e terça (28), a equipe que também conta com Anna Clara Góes, Ana Clara Simionatto, Marcos Lombi Filho, Francisco Di Pietro, Diego Miranda, Guilherme Gomes, Matheus Proni, Davi Consoni, Letícia Ranpin, além de João Pedro Castro (mentor) e a Ana Paula Carrocci (técnica), irá representar o Sesi na etapa estadual do torneio em Presidente Epitácio/SP, visando a classificação para a fase nacional que acontece em Brasília/DF.

O Master Chess faz parte do trabalho que eles desenvolvem para competir na FLL (First Lego League), uma competição que envolve equipes de vários países.