Publicado em: 23/11/2023 às 15:13
Aulas do “Costurando Sonhos” são iniciadas em Araras
Curso de corte costura e customização de roupas é realizado no Cras Leste

Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o curso de corte, costura e customização de roupas “Costurando Sonhos” teve início nesta semana. Com aulas realizadas nas dependências do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Leste, o projeto é ministrado pela professora Joseli Trindade.

Na última terça-feira (21), Pascoala Perches (secretária de Assistência Social) e Elaine Ramos (coordenadora de Programas, Projetos e Benefícios da Secretaria de Assistência Social) prestigiaram a aula inaugural do curso.

Turmas fechadas, mas há lista de espera

No momento, o “Costurando Sonhos” está sem vagas disponíveis, porém está sendo organizada uma lista de espera para formação de novas turmas. Os cadastros devem ser realizados nos Cras do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).