Publicado em: 13/11/2023 às 16:20
Prefeitura e União São João conversam sobre 2024
Apoio de município é institucional, com a manutenção da base e a articulação com empresários

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu na manhã desta segunda-feira (13) com representantes do União São João Esporte Clube e com o empresário Hidelbrando Xavier para somar esforços visando a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2024.

"A participação do município é institucional e o apoio que vem acontecendo da Secretaria Municipal de Esportes na manutenção da base com o projeto social será mantido", destacou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Já o prefeito Pedrinho Eliseu se dispôs a articular com empresários locais. "Pessoalmente, a exemplo do que fiz na volta do Clube em 2021, me disponho novamente a colaborar com a articulação com empresários locais, dentre os quais destaco aqui o Xavier, que ficou escolhido como representante deste grupo”, enfatizou. "É Importante ressaltar também o brilhante trabalho realizado em 2023, por todos os envolvidos. Somar sempre. É pra isso que estamos aqui. O União é o grande embaixador de Araras", completou.

Participaram da reunião o presidente do União São João, Antônio Carlos Beloto, e o ex-jogador e gestor da 5K Sports, Tiago Bernardi.