Publicado em: 10/11/2023 às 10:16
Projeto Cozinhalimento: conceitos básicos de auxiliar de cozinha são repassados às participantes
Oficina foi ofertada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na última quinta-feira (9)

Conceitos básicos de auxiliar de cozinha foram repassados às participantes do Projeto Cozinhalimento, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A oficina que visa à capacitação, o empreendedorismo e a geração de renda das famílias atendidas pela pasta ocorreu na última quinta-feira (9).

A oficina foi ministrada por Andréa Campos (nutricionista da Secretaria e multiplicadora do Projeto Cozinhalimento) e pela Dra. Luciana G.Lima (nutricionista clínica e docente do curso de Nutrição de Dietética da Etec Prefeito Alberto Feres).

Outras informações sobre o Cozinhalimento podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Assistência Social).