Publicado em: 09/11/2023 às 12:50
“Costurando Sonhos”: abertura do curso de corte, costura e customização de roupas é nesta sexta (10)
Cerimônia será realizada no Cras Leste, às 10h

A cerimônia de abertura do curso de corte, costura e customização de roupas “Costurando Sonhos”, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras acontece nesta sexta-feira (10), às 10h, no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Leste.

O curso é destinado aos munícipes assistidos pelo Projeto Nutrir e também pelo Bolsa Família. Além das aulas práticas (de corte, costura e customização de roupas em geral), a capacitação irá promover aos participantes noções de empreendedorismo, geração de renda e ingresso no mercado de trabalho.

No momento, o “Costurando Sonhos” está sem vagas disponíveis, porém, está sendo organizada uma lista de espera para formação de novas turmas. Os cadastros devem ser realizados nos Cras do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).