Publicado em: 06/11/2023 às 16:11
Inscrições abertas para a 5ª Corridinha Kids
Crianças de 1 a 12 anos podem se inscrever pelo site araras.sp.gov.br/corridinha_kids até o dia 17

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corridinha Kids que acontece no dia 26 de novembro (domingo) no Lago Municipal. Crianças de 1 a 12 anos devem se inscrever pelo site araras.sp.gov.br/corridinha_kids até o próximo dia 17. No dia do evento, os inscritos de 1 a 4 anos devem, obrigatoriamente, estar acompanhados dos pais.

“Lembramos que as vagas são limitadas a 500 crianças, então faça sua inscrição!”, disse Douglas Marcucci, secretário municipal de Esportes. “Também pedimos a doação de um litro de leite que será destinado ao Fuss Araras”.

A Corrida tem concentração às 8h e largada às 8h30. Depois, as crianças podem se divertir no Ginásio de Esportes Nelson Rüegger com algodão doce, pipoca e brinquedos infláveis.

Inscrições 5ª Corridinha Kids

De 06 a 17/11 – 500 vagas (de 1 a 12 anos)

Pelo site araras.sp.gov.br/corridinha_kids

Doação de 1 litro de leite para o Fuss Araras