Publicado em: 31/10/2023 às 11:23
Corrida do Batom arrecada 300 litros de leite para a Alara
Evento aconteceu no último domingo (29) e reuniu 500 atletas
Rosa Scanavini e Douglas Marcucci. Foto: Danilo Lima/Secom

A 4ª Corrida do Batom arrecadou 300 litros de leite que foram destinados à Associação Laço Rosa de Araras (Alara), que atende mulheres com câncer de mama e ginecológico.

O evento aconteceu no último domingo (29). “Foram 500 mulheres inscritas na corrida e 120 na caminhada da Alara. Além de incentivar o esporte, sempre temos esse lado social em nossos eventos”, afirma o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A presidente da Alara, Rosa Scanavini, agradeceu a doação. “Foi um evento muito bom para divulgar nosso trabalho, principalmente pelo Outubro Rosa, e também vai ajudar muito nossas 80 assistidas”, disse.

A Associação

A Alara dá suporte emocional e psicológico a mulheres e, para participar das atividades, é só ir até a instituição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua das Árvores, 219 – Jardim Nova Araras (ao lado da escola Graziano).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3351-5545 e 99477-8374 (WhatsApp) ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook).