Publicado em: 27/10/2023 às 12:45
Outubro Rosa: Assistência Social promove rodas de conversa e atividades de prevenção ao câncer de mama
Autoexame e diagnóstico precoce foram os destaques dos encontros desenvolvidos pelos Cras “Irmã Annadora Sironi” e Cras “Brasílio Penteado Castro”

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu rodas de conversa e atividades de prevenção ao câncer de mama, neste “Outubro Rosa”.

A importância do autoexame e do diagnóstico precoce foram os destaques dos encontros desenvolvidos pelos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) “Irmã Annadora Sironi” e “Brasílio Penteado Castro” – Centro Esportivo Ruy Branco de Miranda -, nos últimos dias 24 (terça-feira) e 25 (quarta-feira).

Com o apoio da FHO/Uniararas (estagiárias do curso de Psicologia), os encontros contaram com a participação das idosas do grupo de Capoterapia (do Mestre Lau).